segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Por Ramon - São Gonçalo - RJ

Intermitência no sinal, velocidade abaixo do contratado e sem sinal!!!!

Uns tres dias atrás entrei em contato com a VELOX sobre o sinal aqui de casa, fiz os testes que eles pedem, e a operadora agendou um visita técnica no prazo de 24 hrs.
Na manhã seguinte o técnico ligou e informou que o problema era por conta de um atualização de sinal na central deles, e que já havia normalizado.
Mas o problema ainda continuou. Protocolo da ligação: 20111147251383.
Ontem fui informado por um operador que a minha velocidade estav abaixo do contratado, e o mesmo alterou a velocidade, mas hoje, novamente a velocidade diminuiu. Protocolo da ligação em questão: 201147694116.
Acabei de ligar para a OiVelox para informar sobre a intermitência no sinal, e a velocidade abaixado do contratado, fui atendido pela operadora Camila (ligação feita às 22:00 + ou-) hoje, dia 16/11/2011 que se recusou a informar o número de protocolo no início da ligação e disse que o protocolo só é passado no fim do atendimento. A operadora Camila, desligou na minha "cara" e se quer entrou em contato, mesmo eu já tendo passado o numero do OI FIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua dica, queixa, sugestão ou o que achar útil para ajudar na luta contra a Oi.