sábado, 31 de dezembro de 2011

Problemas ao comentar 2

Bom dia

Estou publicando essa postagem novamente porque continuei recebendo emails informando que não estavam conseguindo deixar comentários no blog, então caso você esteja com o mesmo problema e queira deixar algum depoimento ou algo assim me envie pelo email ( tiagodb@msn.com ) mas não deixe de contribuir. Se você já deixou uma queixa contra a OI no site do reclameaqui, apenas me envie o link informando que posso postar sua reclamação aqui no blog.

E um feliz 2012 a todos vocês, ou pelo menos sem dores de cabeça desnecessárias (OI-Lixo).

Obrigado.

Um comentário:

  1. Oi Tiago,
    Tenho bronca da Oi ha muito tempo e tento passar longe dela! Ja tive problemas em cancelar um velox e fui para a justiça Pequenas causas. Ganhei e fui reembolsada do valor que me cobravam por cancelar no prazo minimo de 12 meses. Entendo que ninguem é obrigado a pagar por um produto que nao te satisfaz! Foi o que fiz! Mas, um tramite que funciona bem ainda é a Anatel. Reclamaçoes na Anatel teem 60% de chance de retorno! vou ficar em contato com vc! abs e boa sorte no blog! e Parabens pela iniciativa!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua dica, queixa, sugestão ou o que achar útil para ajudar na luta contra a Oi.